Menu

Categorias

Carolina Soares

20 MAI 2015
20 de Maio de 2015
Uma novidade para a Música Brasileira. Carolina Soares foi criada em Iguape, meio aos costumes desta região simples, cercada por antigos quilombos. Deve-se a isso, talvez, o seu jeito caiçara de ser.

Filha de pai negro e mãe branca, seus traços genéticos tornam visível essa mistura de raças, com destaque para a voz, que herdou o timbre forte e a musicalidade do lado afro.
Hoje, a paulistana Carolina Soares chega como uma grande revelação na música Brasileira. Seu trabalho é  conhecido em todo cenário musical mundial. A cantora interpreta em seus shows o  repertório variado de grandes clássicos do Samba, ritmos Brasileiros  e composições próprias.
 
No Brasil, a cantora se apresenta todas às sextas-feiras no Bar Brahma, há cinco anos, uma das maiores vitrines do samba brasileiro. Já fez temporadas de shows com o Mestre Jamelão da Mangueira, Alcione, Luis Ayrão, entre outros e sempre é comparada pelo público que assiste ao seu show à saudosa Clara Nunes. Em 2008 fez turnê internacional na Grécia e Turquia. Em 2009 Carolina Soares se destacou como intérprete da Escola de Samba X9 Paulista no Sambódromo Paulista. Faz muitos shows corporativos e tem como clientes: Ferrari, Shell, Ambev, Mercedes-Bens, Unimed, entre outros.

Para Carolina Soares, as letras das músicas que canta são ricas em histórias e dizeres que combinam com o tipo de música produzida em nosso país. “Elas realmente representam o Brasil, novidade para o samba brasileiro”, destaca a cantora.
Voltar
Tenha você também a sua rádio